quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Opinão de jogador

Após cada jogo pedirei a um jogador da equipa para dar a sua opinião sobre a partida. Para ter um critério uniforme escolhi 4 itens para abordar:
- Desempenho global da equipa em termos de táctica, atitude...
- Como vi o jogo
- O meu desempenho
- Expectativas para o futuro da equipa (este item poderá ser pontualmente substituído de acordo com os acontecimentos)

As honras de abertura couberam ao capitão do primeiro jogo, Rafael Coelho.

- Desempenho global da equipa
"A equipa esteve bem, com algumas falhas que irão ser corrigidas ao longo do campeonato.
Atitude muito boa, a equipa lutou e trabalhou muito para obter a vitória."

- Como vi o jogo
"Foi um jogo muito intenso e de muita luta de ambas as equipas. Podíamos ter sido mais felizes na finalização"

- O meu desempenho
"Empenhei-me ao máximo no jogo, num ou outro lance podia ter corrido melhor. Estou de consciência tranquila e acho que não cometi nenhum erro defensivo"

- Expectativas para o futuro da equipa
"O meu objectivo é passar à série dos primeiros"

Sem comentários: